top of page

Evangélica Pentecostal


Casada, mãe de dois filhos, sonha em um mundo mais justo para eles. A bancária, Keli Luna, acredita na bíblia acima de tudo e crê nos princípios cristãos para a salvação da humanidade. Evangélica pentecostal, faz parte da Comunidade da Graça, no Tatuapé.


Apesar de ter frequentado o catolicismo e o espiritismo antes, foi na igreja evangélica que encontrou o sustento para professar a sua fé. Aos 37 anos, afirma sempre respeitar o próximo, mas diz que sofre muito preconceito por conta dos líderes religiosos que estão na mídia, pregando algo que não condiz com a realidade, envergonhando os fiéis que seguem a sua religião de forma séria. Dessa forma, o restante da população acaba generalizando, como se todos os protestantes fossem iguais aos líderes que ela menciona. “Muitas vezes somos vistos como pessoas ignorantes e não pensantes. Que se deixam levar pelo pastor”, revela com desânimo.


Moradora da Vila Invernada, Zona Leste da capital paulista, Keli tem a visão de que preconceito é maior porque as pessoas são críticas e tendem a não respeitar quando você não é a favor daquilo que ela acredita, dessa forma gera conflitos de ideias e desrespeitos.


Posts Relacionados

Ver tudo

Judeu

Budista

Ateu

bottom of page